UM TIRO NA FLORESTA
- gabriel magesk
- 11 de jul. de 2024
- 27 min de leitura
Atualizado: 22 de abr.
Sinopse: 🌍 De Londres à Urca, no Rio de Janeiro, segredos obscuros se entrelaçam com o destino — e a verdade pode emergir das sombras de forma devastadora.
💥 Ambições de uma vida inteira são abaladas por mentiras e traições. Como um relógio preso no mesmo ciclo, velhas tragédias ressurgem, trazendo revelações que cortam a alma.
🕯️ Abgail, que buscou refúgio nas vibrantes ruas do Rio ao lado do pai, acreditava ter deixado o passado para trás. Mas o eco de um disparo — que ela tentou apagar da memória — volta para assombrá-la.
🌬️ Cada batida na porta. Cada sussurro do vento. Tudo pode ser o prenúncio de que os fantasmas que ela tentou esquecer… estão prontos para retornar. 👁️🗨️

UM TIRO NA FLORESTA
PREFÁCIO
Hoje mais que nunca, Abigail Silverstone Shutherland entende que viver no Brasil está sendo o seu maior tesouro. Quem pode julgá-la por não amar sua família? Talvez a indiferença de uma vida inteira seja o maior dos prêmios?! É assim que pensa a Dra. Em ciências astronômicas, Abby, que, hoje trabalha no observatório Valongo no Rio de Janeiro.
Filha de um renomado médico inglês e de uma longa linhagem de caçadores, lamenta tudo o que viveu recentemente. Adoraria apagar essas lembranças, assim como apagou aquele episódio do passado. Mas, de qualquer forma, se sente agradecida pelos contatos do alto escalão que vieram por intermédio de sua família, e que hoje a permitiram ter paz na medida do possível. Ela também é uma exímia caçadora, assim como o seu pai que também era um muito bom caçador, e assim como seu avô, e como diz a história, uma loja linhagem de caçadores.
Seu pai, Sr. Livingston Shutherland, embora respeitado na área da medicina, ostentava não seus diplomas da academia ou seus feitos grandiosos premiados na área médica, mas grandes cabeças de veados ingleses abatidos nas gloriosas temporadas de caça.



