Do Caos ao Encanto ( 6 Contos)
- Public Play
- 25 de abr.
- 90 min de leitura
Prepare-se para atravessar os labirintos da mente humana e os becos sombrios do destino, onde cada história é uma chave que abre uma nova porta para o inesperado. Nesta antologia cuidadosamente tecida, os autores da Public Play Editora conduzem você por enredos que transitam entre o amor e o abismo, entre o caos e o encanto.
----------- LEIA AS SINOPSES DE CADA HISTÓRIA -----------
➡️ Vinícius Léscio — O Último Wesley - Um detetive perdido. Uma casa isolada. Duas mulheres idênticas que o confundem com um antigo amante que prometera nunca as abandonar. Entre fantasmas do passado e perigos do presente, Pierre Nicolau precisa enfrentar uma verdade tão letal quanto irresistível. Nem tudo é o que parece, e a saída pode custar a própria vida.
➡️ Li Couto — Depois de um Tempo - Anabel queria recomeçar. Nova casa, nova vida, um filho do coração. Mas o passado é um visitante persistente, que aparece quando menos se espera. Um reencontro vira a chave de uma história que mistura redenção e ameaça. Será que o novo amor resistirá aos fantasmas antigos?
➡️ Josué Teodoro — Alto dos Barnabés - Um casamento prometido, uma vila interiorana e uma interrupção tão inaceitável quanto misteriosa. Quando um segredo antigo vem à tona, nada mais é seguro. Mergulhe numa trama onde cada página acende a centelha da curiosidade e da inquietação.
➡️ Ione Morais — A Víbora da Morte - Londres, 1908. Entre goles de gin e olhares que escondem segredos, Cindy Wood reina absoluta. Sedução, poder e mistério se entrelaçam numa dança perigosa, onde um passo em falso pode ser fatal. Um romance arrebatador que vai te arrastar para as sombras da alta sociedade.
➡️ Alan Lima — O Mito da Caverna - Indiana Jones, As Minas do Rei Salomão, James Bond, 007; será que um garotinho, julgando viver uma aventura num lugar estranho, desconhecido e atemorizante, poderia viver algo semelhante a qualquer um desses clássicos?
➡️ Daya Alves — Contando as Horas - Ao som de Azul da Cor do Mar, uma mulher enfrenta o diagnóstico implacável de uma doença terminal. Em cada batida da música, ela redescobre a beleza da vida e da despedida, oferecendo uma narrativa poderosa sobre coragem, amor e aceitação.
