Duplo astro Rei
- gabriel magesk
- 25 de jul. de 2024
- 7 min de leitura
Sinopse: Antes de ler essa história, preciso perguntar: Você está preparado para dizer ao seu rebento que está tudo bem?
“Duplo Astro Rei” Vai deixar você aflito, confuso ou talvez até perturbado, pois, o que poderia estar atormentando tanto aquele povo que era preciso trancar o Jovem Colibri no quarto nos dias de Duplo Astro Rei? Ninguém poderia imaginar que o rapazinho escaparia uma noite qualquer e o que aconteceu, vai te deixar de cabelos em pé, mas também vai amolecer o teu coração como quem descobre um segredo encantador.
campeonato, pois fixei que precisava encontrar meus pais.
Abri a porta que dava para a rua, e a noite estava convidativa. Senti vontade de chamar meus amigos para a gente brincar, mas ainda estava com meus pais na cabeça. Onde eles poderiam ter se metido?!
Senti um cheiro estranho vindo da lateral da casa e me deixei ser guiado por ele. Vi que era o latão de lixo. Eu não sei por que quis ver o que tanto cheirava de estranho ali. Quando comecei a revirar o conteúdo do latão, senti uma leve pressão na minha costela, o que me fez virar rapidamente para olhar.
Lá do outro lado da cerca, alguns garotos atiravam pedras para chamar a minha atenção.
Estão me chamando para brincar, eu pensei. Não consegui identificar aqueles rostos àquela distância porque por alguma razão a minha visão continuava turva. Mas corri na direção deles mesmo assim e todos eles correram gritando.
Eu senti mais pedradas no meu lombo vindo da minha retaguarda enquanto procurava alcançar os garotos, eram os adultos agora. Eles carregavam pás, ancinhos e foices em suas mãos. Eles gritando coisas que eu não conseguia compreender.
Por fim entendi que todos estavam atrás de mim, e não era brincadeira. Eu só sei que tentei desviar de todo jeito, mas eles me cercavam de todos os lados e me apontavam aquelas ferramentas. A última coisa que lembro desse momento foi de sentir algo pontiagudo perfurar de leve o meu lado, e eu gritei...
Se é que você vai entender isso, eu não sei, pode soar estranho. Não tem nada normal acontecendo essa noite. Só entenda que foi estranhamente natural o que aconteceu. O meu grito saiu como um uivo estrondoso. Em seguida fui tomado por uma raiva incontrolável que me consumiu por completo e por um breve momento tudo sumiu.